Associação Terra dos Sonhos

A Terra dos Sonhos é uma organização Portuguesa sem fins lucrativos, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança, por um conjunto de 33 sócios fundadores. 
Formalmente, a Associação Terra dos Sonhos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sob a forma de associação de solidariedade social com fim de acção social, cujo fim principal é a realização dos sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase avançada
É uma Associação que acredita na força inspiradora e transformadora dos pequenos momentos únicos, como motor de melhoria da qualidade de vida das crianças e dos familiares e amigos que convivem de perto com estas realidades. 

Fonte: www.terradossonhos.org

6 comentários:

  1. Na minha opinião, esta associação teve uma excelente iniciativa ao poder realizar os sonhos destas crianças, sonhos que para nós podem ser coisas fáceis e pequenas , mas que para estas crianças podem ser grandes e contribuir muito para a sua felicidade!
    Estaremos assim a conseguir pôr um sorriso na cara destes pequenos, que ao lutar contra estas doenças com todas as suas forças, nos estão tambem a dar uma grande lição de vida...
    P.s: Parabéns pelo blog :)
    Andreia Dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que há associações destas. É delas que o mundo necessita. Muito boa sorte com o vosso trabalho. Qualquer ajuda que precisem digam.
    Goncalo Branco

    ResponderEliminar
  3. Esta associação teve um projecto muito bom, o nosso pais precisa de mais associações como esta para dar esperança e força a mais crianças como estas , e tornar os seus sonhos riais e trazer alegria para a vida destas.

    Soraia Alexandre

    ResponderEliminar
  4. É destas iniciativas e destes apoios que o mundo precisa para continuar a viver com mais amor, carinho e felicidade nos nossos dias! Raquel

    ResponderEliminar
  5. Uma associação com um óptimo objectivo! Desconhecia. Parabéns pelo blog e por nos informarem sobre diversos temas e novidades.

    joao M.

    ResponderEliminar